Um tempo para a nostalgia dos anos 2000

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Há músicas que podem fazer qualquer pessoa levitar. Tem gente que curte um tipo de estilo, curte rock, pop, rap ou clássico. Ou qualquer tipo de música. Ninguém pode negar que melodias causam um efeito diferente do normal.

Algumas músicas te fazem sentir mais confiantes, alegres e até triste. Mas, tem uma que se tornou famosa por ter sido uma das trilhas sonoras de uma novela, lá em meados de 2004 ou 2005. Que seja!

O tema era da novela Belíssima, de uma personagem chamada Giovana, interpretada por Paola Oliveira, aquela que foi a protagonista da última novela. Alguém lembra o nome? De qualquer forma, não lembro o que ela fazia há alguns meses e muito menos nos anos anteriores.

Apenas sei que ela tinha a melhor música da novela. Suddenly I See, da cantora escocesa KT Tunstall. A música ainda foi tema de dois filmes: Encontro às Escuras e O Diabo Veste Prada. A música faz qualquer um se sentir poderosa.

“Seu rosto é um mapa do mundo. Você pode ver que ela é uma garota linda”.

A letra combina com a melodia, é agitada, animada. Você consegue encontrar fácil o ritmo e sair desfilando pelas ruas e se achando a poderosa. O mundo está em seu rosto e em suas mãos.

De cara a tapa, assim? Não me recordo que músicas, ultimamente, possam dar esse efeito. Talvez, o embalo mesmo seja “beijinho no ombro”. Que quase dá o mesmo efeito de poder para algumas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website