Shuttle: transfer compartilhado no aeroporto de Orlando nos EUA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de passar pela imigração, você já vai conseguir ver algumas lojas temáticas no aeroporto de Orlando, definitivamente você terá chegado na cidade dos parques de diversão e das montanhas russas. É muito amor. Mas, vamos lá, se você não alugou um carro, não tem problema. Se você não contratou motorista particular, também não tem problema. Quando sair do aeroporto, você pode pegar um shuttle ou mais conhecido como transporte compartilhado para chegar até o seu hotel ou casa alugada.

O que é um shuttle?

Um shuttle é um transfer compartilhado com outras pessoas que te leva do aeroporto até o seu hotel por um preço justo. Há a opção de pedir um shuttle exclusivo, mas daí já não vale muito a pena, principalmente se você estiver sozinho ou em um grupo muito pequeno.

Quando custa um shuttle compartilhado?

O custo benefício é muito bom, o valor é de cerca de 20 dólares por pessoa. Você, também, pode fechar a volta do hotel para o aeroporto e saí um preço ainda mais barato.

Quando fui pegar meu shuttle, desci para uma área do aeroporto bem grande, descendo as escadas. Lá estava várias locadoras de carro, para você retirar a sua reserva ou fazer uma, e algumas opções de shuttle.

Optei pela Mears, que já tinha visto antes de embarcar para Orlando. Os carros da Mears são espaçosos, o atendimento é ótimo, são bastante atenciosos e rápidos. Além disso, é muito fácil de encontrar os carros, porque são amarelos.

Buenos Aires: o que você não pode deixar de conhecer

Após comprar o ticket no balcão ainda dentro do aeroporto, você vai precisar se dirigir para a plataforma correspondente. Lá é só aguardar o motorista te chamar. Em alguns casos, como em baixa temporada, o motorista pode realizar no máximo duas paradas para pegar passageiros e depois é só entregar cada um em seu hotel.

Dá uma olhada no site do Orlando Internacional Airoport – MCO em português para se familiarizar com o aeroporto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website