5 músicas latinas para você ouvir além de Despacito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A música Despacito, do porto-riquenho Luis Fonsi, virou uma febre no último mês. A parceria com o cantor Daddy Yankee entrou no cabeça das pessoas, e logo depois Justin Bieber estava gravando uma versão remix, que daí em diante foi um estouro no mundo das músicas latinas.  Acontece que o ritmo latino pega fácil mesmo, é divertido dançar e a letra, apesar de ser em espanhol, não é difícil de pegar, muito menos o refrão.

Essas músicas mais famosas seguem o ritmo Reaggaeton, que é uma mistura entre o reggae espanhol do Panamá e a influência da salsa, hip-hop e música eletrônica. Ou seja, essa mistura dá muito certo. Mas, as músicas latinas vão muito além do Despacito de Fonsi e Bieber, então confira 5 sugestões de músicas.

1. CNCO, Yandel – Hey DJ

A banda é recente, está na estrada desde 2015 depois de vencerem um reality show musical chamado “La banda”, criada por Simon Cowell e produzido por Ricky Martin. Apesar da banda ser latina, no grupo há um californiano de ascendência mexicana – Joel Pimentel, mas no grupo tem equatoriano (Christopher Vélez),cubano (Erick Brian Colón), porto-riquenho (Zabdiel de Jesús) e Richard Camacho, da República Dominicana. Em parceria com o Yandel, o grupo lançou a música Hey DJ que começa extremamente nostálgica, todos em um hotel sozinhos e depois surge uma grande festa no clipe. Dá uma olhada!

A banda tem outro sucesso, quisiera.

2. Danny Ocean – Me Rehúso

Tudo bem, essa já não é tão recente assim, mas vale a pena ter na sua playlist de músicas latinas. Não tem como não sair dançando por aí, se você estiver na rua, muito provavelmente seus pés vão querer sair dançando sozinhos. Nem precisa fazer esforço!

3. Ricky Martin e Maluma  Vente Pa´Ca

Não dá para resistir nesses dois, muito menos na parceria que fizeram em Vente Pa´Ca. Ricky Martin já é conhecido de muitos, sempre arrasou com as músicas que faz, e ganhou destaque com María e La Mordidita. Já Maluma é outra febre, além de maravilhoso vem arrasando com parcerias como a Shakira, vale a pena ouvir essa música aqui.

4. J. Balvin – 6 AM ft. Farruko

Talvez eu esteja nostálgica, mas todo mundo precisa saber que 6 AM existe! O colombiano J. Balvin arrasa com o Farruko e esse mix musical é simplesmente fantástico. Todo mundo precisa cantar “pa pa pa” e “que que que”. Não entendeu? Confere aí!

O J. Balvin tem várias parcerias, inclusive com o Pharrell Williams, vale a pena dar uma conferida aqui.

5. Joey Montana – Picky

Gosta de música latina? É obrigatório, Picky tem que estar na sua lista. O panameño coloca o ritmo lá em cima e você simplemente não consegue parar de cantar picky, picky de tão divertido que é. Sem contar que tem uns passinhos bem simples de pegar.

Música latina é tudo de bom, é um ritmo fácil de dançar porque você não precisa fazer uma coreografia difícil, pode ir só para direita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website